Os extremos Marega e Hernâni, que não puderam ser utilizados por Pedro Martins na receção ao FC Porto, precisamente por estarem na Cidade Berço por empréstimo dos azuis e brancos, são novamente opção para a deslocação do próximo domingo a Belém, alargando as escolhas do técnico do V. Guimarães para o jogo da 22ª jornada da Liga.

Um deles, ou até mesmo ambos, deve ter entrada direta no onze inicial. Bernard viu a quinta cartolina amarela no jogo com os dragões, pelo que abre caminho ao regresso de Hurtado ao meio campo. Um dos dois jogadores ocupará a vaga deixada em aberto por Bernard, não sendo igualmente de excluir a relegação de Raphinha para o banco de suplentes.

Quem tem lugar garantido no onze é o colombiano Guillermo Celis, que se estreou no embate do último fim-de-semana, apresentando-se como uma alternativa válida a Rafael Miranda, que recupera ainda de lesão. O jogador de 23 anos cedido pelo Benfica deu boas indicações, pelo que continuará a fazer dupla com Zungu no miolo.

A visita do V. Guimarães ao Estádio do Restelo está agendada para as 18 horas de domingo. A equipa minhota não conseguiu vencer nem marcar qualquer golo nos últimos três jogos.