Julio Velázquez em conferência de imprensa após a vitória do Belenenses sobre o Nacional por 3-1, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga.

«A equipa teve sempre muita vontade. Estou feliz por termos conseguido virar o jogo. Nos primeiros 20 minutos entrou melhor em jogo o Nacional, mas depois nos minutos finais da primeira metade e em toda a segunda parte o Belenenses foi muito superior, tivemos mais ataques, mais posse, mais remates, tivemos cerca de onze cantos. Acho que merecemos a vitória e já antes do intervalo podíamos ter marcado um golo. Acho que fomos uns justos vencedores e fico feliz pelos jogadores, pelo compromissos que têm e pela maneira como a demonstraram», destacou.

[Sobre a entrada de Gerso ao intervalo e se foi decisiva para a reviravolta] «Repito, nos primeiros minutos da primeira metade o Nacional entrou melhor, depois o Belenenses foi totalmente superior. Tivemos muitas situações de golo antes do intervalo e não estava a jogar o Gerso. Depois deu verticalidade, ganhámos outras coisas quando tínhamos posse de bola no campo do rival e entrou muito bem em jogo, mas não gosto de individualizar. Toda a equipa ajudou a conseguir a vitória.»

[sobre a arbitragem]: «Foi um jogo mais ou menos normal.»