Júlio Velázquez, treinador do Belenenses, comenta a vitória sobre o Estoril (2-1), na última jornada da Liga:

«Estou muito feliz pela equipa, pelos adeptos, por todos aqueles que trabalham na SAD. Terminamos a época de uma forma excecional. Estamos em nono lugar, e isso é de destacar. Estou muito orgulhoso dos jogadores. Em vários jogos a equipa jogou francamente bem, e sobretudo fora de casa conseguimos bons resultados. O calendário em casa não era fácil, nesta segunda volta, mas era importante conseguir esta vitória para os adeptos, Na palestra disse que era preciso respeitar a Liga e os adversários, e a forma de o fazer era competir, tentar ganhar. Saímos satisfeitos pelo resultado, conseguido com dois jogadores a menos. O sacrifício foi enorme, e saio muito orgulhoso dos jogadores. Chegámos em 15º, a três pontos a descida, e acabamos em 9º. Devemos estar muito orgulhosos.»

[sobre a lesão de Bakic, que saiu de maca] «Ainda não sei. Espero que não seja nada grave. Ainda não falei com o departamento médico.»

[confirma que João Diogo será reforço para a próxima época, conforme tem sido noticiado?] «Não comento absolutamente nada.»