André Claro, avançado do Vitória de Setúbal, analisa a derrota na Luz, em jogo no qual marcou um golo logo aos 13 segundos:

«Acima de tudo estamos orgulhosos pelo trabalho que fizemos. Jogámos contra uma equipa que está muito empolgada, que tem o objetivo de ser campeã, e demonstrámos que não há jogos vencidos antecipadamente. Fizemos um grande jogo, uma grande segunda parte. Tivemos uma oportunidade no último jogo, mas não conseguimos empatar.»

[sobre o golo aos 13 segundos] «Sabíamos que o Benfica ia entrar forte, por isso tínhamos de entrar mais fortes do que eles. Depois sentimos um Benfica muito forte, a querer ganhar, mas nós fizemos sempre o nosso trabalho.»

[sobre as notícias que saíram durante a semana, sobre um alegado prémio extra para pontuar na Luz e a existência de salários em atraso] «Não vivemos isso.»

[como se explica esta quebra na segunda volta, com onze jogos sem vencer?] «Falta de sorte também. Ainda hoje...o Benfica teve muitas oportunidades, mas nós também tivemos as nossas, que normalmente são suificientes para levar pontos daqui.»

[falou com Arnold Issoko? Como está ele?] «Não o vamos deixar ir abaixo. Não deixamos ninguém ir abaixo. Isto é um grupo. Eu também falhei. Ele ter falhado no último minuto não quer dizer nada.»

[sobre a luta pela permanência] «Temos de estar preocupados sempre com isso, mas estamos confiantes no nosso trabalho.»