A direção do Clube de Futebol «Os Belenenses» emitiu um comunicado, neste domingo, no qual garante nada saber sobre a ausência de Miguel Rosa e Deyverson do jogo deste domingo entre a equipa profissional de futebol e o Benfica, clube que detém direitos económicos sobre os jogadores.
 
Eleita recentemente, a direção liderada por Patrick Morais de Carvalho, remeteu esclarecimentos para a SAD, responsável pela equipa profissional de futebol.
 
Eis o comunicado:
 
ESCLARECIMENTO DA DIRECÇÃO DO CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

Tendo em conta as múltiplas solicitações com que vem sendo confrontada nas últimas vinte e quatro horas, por parte da Comunicação Social e de várias dezenas de Associados, impõe-se à Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” esclarecer que não dispõe de qualquer informação sobre as condições em que os atletas Miguel Rosa e Deyverson ingressaram nos quadros da equipa de futebol profissional do Belenenses, para além daquelas que são do conhecimento público e de que a imprensa tem vindo a dar notícia.

A Direcção do Belenenses recorda que, conforme comunicação pública do passado dia 2 de Dezembro, nomeou o vice-presidente Paulo Vítor Costa para as funções de Administrador da “Os Belenenses, SAD”, devendo o mesmo tomar posse na Assembleia Geral da Sociedade que terá lugar no próximo dia 23 de Dezembro.

Pelas razões que antecedem, a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” remete todo e qualquer esclarecimento sobre este assunto para a administração da “Os Belenenses, SAD”, acrescentando, não obstante, que o Clube de Futebol “Os Belenenses” se encontra hoje, como se encontrou sempre e permanecerá de futuro, do lado da Verdade Desportiva.

Restelo, 6 de Dezembro de 2014
A Direcção d Clube de Futebol “Os Belenenses”