O Belenenses terá recusado a contratação de Carlos Martins e Urreta, que foram oferecidos pelo Benfica no fecho da janela de transferências, revelou fonte da SAD do clube do Restelio à Agência Lusa.

Os dois jogadores, que não entram nos planos de Jorge Jesus para a nova época, acabaram por não reforçar o emblema do Restelo, uma vez que o médio Tiago Silva manifestou a intenção de continuar no Belenenses, apesar das propostas que tinha em carteira, e o avançado Fábio Sturgeon renovou o contrato até 2018.

Foi já esta segunda-feira que a SAD do Belenenses comunicou ao Benfica a intenção de não contratar Carlos Martins, que estaria disposto a rescindir o contrato que o liga ao clube da Luz até 2016, para assinar pelo clube de Belém.

Já a contratação de Urreta foi inviabilizada no final da semana passada, sendo que, entretanto, o extremo uruguaio rescindiu o contrato com o Benfica e assinou pelo Paços de Ferreira.

Desta forma, o Belenenses não terá qualquer reforço de última hora, tendo fechado o plantel no domingo, com as aquisições do lateral direito Nélson e do guarda-redes Ventura.