Entrevistado pela SIC, o benfiquista Haris Seferovic recebeu uma mensagem do capitão do rival Sporting, Bruno Fernandes, com quem jogou no Novara, de Itália.

«Espero que estejas agradecido por tudo o que fiz por ti em Novara, por todas as assistências que te dei. Fiz de ti um avançado. Até lá não tinhas feito mais de dois golos numa época, e em seis meses fiz de ti um avançado», brincou o internacional português.

«Agora a sério: estou muito feliz pelo teu percurso, que tenhas vindo jogar para o meu país. Espero que tudo continue a correr pelo melhor, espero que estejas a gostar, e estou muito agradecido por toda a ajuda que me deste em Novara. Espero que estejas também grato pelas assistências. Espero que continues também a marcar golos, menos contra o meu Sporting. Não te esqueças foi graças a mim que te tornaste um grande ponta de lança», reforçou depois Bruno Fernandes.

Seferovic tem apenas dois golos de vantagem sobre Bruno Fernandes no topo da lista de melhores marcadores (21 para 19), e assume que esse é um objetivo, embora não o principal.

«Quero ser o melhor marcador, mas os outros jogadores estão perto. Tenho de jogar como tenho, mas estou mais concentrado no trabalho da equipa, e se for o melhor marcador fico contente. É um objetivo, mas o mais importante é a equipa ganhar. Isso vem depois», referiu.

O internacional suíço reconheceu ainda que está a ter «um ano verdadeiramente fantástico», e assumiu a vontade de continuar de águia ao peito.

«Quero ficar aqui. Gosto do clube, da cidade. Espero ficar muitos anos», afirmou.