Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o triunfo (1-2) sobre o Moreirense já nos descontos:

«Sobre o Seferovic, para a pessoas saberem a importância que tem para a equipa, gosta de estar cá, os adeptos gostam dele e apoiaram do início ao fim. Não sei se é o funcionário do mês ou da semana, sou apenas um treinador de futebol, reservado, gosto de estar sossegado e analisar pessoas. Quantos de nós, por exemplo, estamos no café tentámos fazer tudo de bom mas naquele dia não fizemos. O nosso chefe lá de cima dá uma martelada. Por uma coisa que falhou no último minuto somos julgados. No futebol é isto que fazemos aos atletas. Já tenho alguma bagagem, o Seferovic é um rapaz de 25 anos que acabou de ser pai, tentamos fazer com que as coisas surjam de forma tranquila».

[Pizzi encostado à frente] «Tem que haver momentos, quando estamos a jogar com equipas compactas, em que o Pizzi tem de vir à frente do bloco defensivo para procurar o corredor contrário, tem de haver momentos em que temos de procurar o espaço entre linhas para marcar e depois também as trocas posicionais que podem aparecer entre ele e o Raúl em função do que o jogo vai pedindo. É um atleta inteligente, vem do corredor para ligar o jogo, a espaços neste jogo deu largura para encontrar situações de um contra um».

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do Moreirense

Todo o noticiário do Benfica

Todo o noticiário da Liga