O Benfica joga esta sexta-feira com o Vitória de Setúbal, em jogo da 4ª jornada da Liga, e na próxima terça-feira com os russos do Zenit, na primeira jornada da Liga dos Campeões, e Jorge Jesus não tem dúvidas em apontar o jogo do Bonfim como o mais importante, uma vez que o primeiro objetivo do Benfica, tal como há um ano, passa pela revalidação do título de campeão.

O treinador vai apostar, assim, na melhor equipa possível frente aos sadinos, sem pensar em gerir o plantel para a estreia na Champions. «Um jogo na sexta e outro terça. Há mais do que tempo para recuperar fisicamente qualquer jogador, isto se não houver lesões. Isso não se põe. O mais importante é o jogo de Setúbal e não o do Zenit. O grande objetivo do Benfica é voltar a ser campeão. A prioridade é o jogo com o Vitória. Terça-feira com o Zenit é outra história, veremos quem jogará», começou por destacar na antevisão do jogo da 4ª jornada.

Jorge Jesus espera as «tradicionais» dificuldades no Bonfim, mas acredita que o Benfica vai acabar por se impor. «O Vitória é uma equipa com tradição, o Estádio do Bonfim é difícil par todas as equipas, inclusive para o Benfica, vamos encontrar, como em todos os jogos do campeonato português, dificuldades. Esperamos um jogo entusiasmante, intenso, mas também espero que o Benfica faça a diferença pela sua qualidade técnica e também tática», comentou.