Hugo Oliveira, em declarações à flash interview da BTV, após a goleada sofrida pelo Famalicão diante do Benfica por 4-0, a contar para a 18.ª jornada da Liga:

«Jogo fica marcado pela forma como entrámos em campo, à espera do que ia acontecer. Podíamos ter entrado mais agressivos, tínhamos de ser mais compactos e impedir que o adversário ligasse o jogo na largura. A verdade é que criaram dificuldades nas transições e o primeiro golo marcou-nos muito. Tirou-nos a confiança, não pode acontecer. Ao intervalo, o Benfica tinha três cartões amarelos e nós não tínhamos agressividade, não tivemos capacidade e trazer o nosso jogo para este estádio.»

«Quisemos trair a forma defensiva do Benfica saltar e atacar os espaços, em alguns momentos conseguimos ligar o jogo, mas não fomos objetivos e temos de fazer isso neste tipo de jogos. O jogo fica marcado pelo momento sem bola e a falta de agressividade. Temos de dividir estes jogos muito mais.»

«Regresso à Luz? Isso é o menos importante. Claro que é uma casa que respeito e onde passei bons momentos, mas queríamos ter vindo com uma personalidade mais vincada, este jogo tem de ser uma lição para nós.»