Jonas, autor do golo da vitória do Benfica no Bessa (0-1), em declarações à Sport TV:

«É uma vitória muito importante. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui. A equipa do Boavista marcou muito, tem muita intensidade. Nos últimos minutos, graças a Deus, tive a oportunidade de marcar o golo.»

«Estava à espera de uma oportunidade no jogo. O Carcela foi muito inteligente, com o toque de cabeça. Acreditei até ao fim e acabei por finalizar de perna esqueda, colocado, para desviar do guarda-redes.»

[sobre as dificuldades criadas pelo Boavista] «A equipa deles é muito forte fisicamente, dificultou  a criação de jogadas, por fora e por dentro. Foi um jogo com poucas oportunidades, mais de combate. Estamos de parabéns, pois acreditámos.»

[consegue quantificar a importância desta vitória?] «Toda a vitória é importante, pois dá-nos pontos para conseguir o objetivo final. Estamos em busca do título, nesta disputa tão bonita que está a ser o campeonato português.»

[sobre a chamada à seleção brasileira] «Estou feliz de mais. É um orgulho e uma honra voltar à seleção. Todos sabem a dificuldade que é vestir a amarelinha, e estou muito feliz. Devo muito ao Benfica, que esta a proporcionar-me isso.»

[acompanhou o debate no Brasil, em torno do seu nome?] «Acompanho sempre, até porque o momento está a ser bom e tinha esta expectativa, mas sempre com os pés no chao. Veio agora a oportunidade e estou muito feliz.»