Bruno Lage, treinador do Benfica, na flash interview da BTV após a goleada ao Nacional (10-0):

«O que é que se pode dizer? Penso que fizemos um bom jogo, na sequência do que temos vindo a dizer: evolução do jogo e do treino. Sentimos logo desde o primeiro minuto a equipa presente e a querer jogar bem. O resultado é a consequência disso, mas o que nos deixa satisfeitos é a continuidade e estar presente em jogo. Isso deixa-nos naturalmente muito satisfeitos.»

[O que mais gostou?] «A forma como encaramos tudo com normalidade. Sabemos que foi um resultado expressivo que pode ficar na história destes jogadores porque são os jogadores que fazem a história, são os jogadores que jogam, mas o que me deixa satisfeito é a continuidade, termos calma a fazer as nossas coisas, evoluir e acreditar muito naquilo que é o processo. Sinto que os jogadores estão nesse caminho. Os jogadores trabalham com uma motivação máxima para jogar segundo esta ideia.»

«Quero também dar uma palavra aos profissionais do Nacional, jogadores e treinador. Eu também já estive do outro lado. Eles vão ter consciência de que têm mais valor do que aquele que demonstram hoje. Há que levantar a cabeça e continuar a desenvolver o bom trabalho.»

«Conhecemos os jogadores, agora é dar-lhes oportunidade de crescer neste patamar. Mas da mesma maneira que vimos o Florentino a fazer desarmes, vimos os Jonas com 34 anos a recuperar bolas no meio-campo ofensivo. Vejo toda a gente a trabalhar. Satisfeito com os mais novos e com os mais velhos.»