O técnico Ivo Vieira não poderá contar com a principal arma do ataque do Moreirense para a deslocação desta sexta-feira ao Estádio da Luz. Heriberto, um dos elementos do tridente ofensivo, está emprestado precisamente pelo Benfica, o que faz com não possa ser utilizado no jogo da 9ª jornada da Liga.

Heriberto Tavares foi utilizado até agora em todos os jogos por Ivo Vieira, é um dos três jogadores do plantel com esse estatuto, sendo o elemento do ataque mais influente na equipa e o melhor marcador com dois golos apontados.

Arsénio, que entrou e marcou na receção do Moreirense ao Marítimo, assume-se como uma alternativa natural, ainda que Bilel já esteja apto clinicamente para regressar após ter estado parado devido a lesão. Contudo, o extremo ainda não tem o ritmo competitivo ideal, pelo que a sua utilização é menos provável.

Por outro lado o treinador dos Cónegos já pode contar com o médio Ângelo Neto, que esteve suspenso na última jornada. O embate entre o Benfica e o Moreirense está agendado para as 20h30 desta sexta-feira.