Um «gosto» da conta oficial do Instagram de Jonas ao comentário de um adepto que pedia a saída de Rui Vitória lançou a confusão nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, no rescaldo do empate das águias no terreno do Desp. Chaves.

«Rui Vitória, já chega de um futebol medíocre, sem ambição. É hora de mudar de treinador enquanto não é tarde demais», escreveu o referido adepto numa publicação na conta oficial do Benfica, comentário que recebeu, então, o «like» da conta oficial de Jonas.

O avançado brasileiro, contudo, defendeu-se no Twitter, garantindo que a sua conta no Instagram teria sido alvo de ataque pirata.

No seguimento da polémica, o Maisfutebol falou com Tiago Gonçalves, irmão e empresário do avançado brasileiro que deixa uma garantia: «não foi o meu irmão o responsável por isso».

«São oito horas da manhã aqui no Brasil, eu acabei de saber dessa polémica, mas posso garantir que não foi ele. Isso foi falseado e pode levar a consequências [judiciais]. Isso foi feito por alguém que quer desestabilizar o Benfica», declarou ao nosso jornal.

O mesmo esclarecimento foi colocado no site do Benfica, com o comunicado de Jonas.