O Benfica regressa a casa após o segundo desaire da temporada, em Aveiro diante do Arouca, e a ocasião serviu para Rui Vitória puxar a cassete atrás e salientar o que de bom foi feito na partida de Aveiro.

O treinador do Benfica mantém a confiança no rumo traçado para a equipa e sublinha que não é um resultado menos positivo que vai pôr tudo em causa.

«Existe uma mensagem de responsabilidade com aquilo que é a grandeza do Benfica. Queremos ganhar sempre a as análises demasiado frias e cruas podem ser erradas. Fizemos muitas coisas bem feitas que dariam para ganhar. Há que ter a noção de que neste clube temos de ganhar, queremos ganhar. Há coisas boas e outras menos boas que vamos retificar. Temos estas duas faces: a responsabilidade de ganhar e seguir um caminho de crescimento. Houve um percalço mas não vai alterar em o nosso rumo», começou por dizer o treinador do Benfica.

«Não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho. Temos o caminho bem definido e nada nos vai mudar. Temos um nervoso miudinho para que o jogo comece, para o podermos ganhar. Quanto à pressão, mal seria se num clube como este não existisse. Temos vindo a trabalhar de uma forma muito serena, por isso não existe essa pressão no sentido negativo. Queremos recuperar de um resultado que não foi favorável», rematou.