Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois do triunfo (1-3) diante do Sp. Braga:

[Resposta da equipa à polémica recente em que esteve envolvido (com Sérgio Conceição)?] «Estamos muito bem resolvidos, vivemos a vida de uma forma muito positiva, não estamos a dar repostas nem a jogar contra ninguém. Estamos a jogar para nós, quando se sente esta determinação e este acreditar é meio caminha andado para o sucesso. Mais do que qualquer situação paralela queríamos dar sequência ao nosso desempenho nos últimos jogos. Isso é que dá prazer e não questões paralelas, isso não é a nossa gasolina, o nosso prazer é querer estar bem».

[Significado dos punhos cerrados no final?] «Primeiro quero dar já os parabéns ao Braga pela campanha que tem vindo a fazer. Vir a Braga não é fácil, este jogo já tem história no futebol português. Viemos com o propósito de, mais do que ganhar ao Braga, dar continuidade ao que estávamos a fazer. Os jogadores sentiram-se bem, mostraram qualidade e o sumo disto é a vitória. Trouxemos um plano e os jogadores executar muito bem, foi aí que ganhámos o jogo. Mérito deles. Foi uma vitória saborosa, num campo muito difícil, mas já está passado».