Vasco Seabra em declarações na flash interview da Sport Tv após o empate sem golos com o Benfica.

«Estratégico era tentar marcar 4 golos na primeira parte!», disse em tom de brincadeira quando foi questionado sobre o bloco baixo apresentado na primeira parte, se tinha sido estratégia ou mérito do Benfica.

Depois lá explicou:

«O Benfica entrou muito forte, obrigou-nos a ficar muito recuados e não conseguimos sair muito, mas quando saímos saímos com critério. Lembro-me de uma que só não conseguimos finalizar. Na segunda parte dividimos, o nível de posse conseguimos aumentar drasticamente, com oportunidades divididas. O Benfica tem esta no final, temos nós uma na trave, mas penso que foi jogo mais dividido e com mais emoção. Referir que só conseguimos isto com os nossos adeptos, por nos sentirmos confortáveis no nosso espaço e pelos sinais de crescimento que vamos dando. Queríamos brindar o clube, até pela inauguração da bancada, gostávamos de ter brindado os nossos adeptos com 3 pontos. O Paços está a crescer.»

«Jogar contra estas equipas obriga-nos a estar num nível máximo, em que muitas vezes nem é o desgaste físico, é mais emocional, do foco e concentração que temos de ter nos diferentes momentos. Frente a um adversário de qualidade, que nos obriga estar constantemente a tomar decisões de grau de dificuldade elevado, de qualquer das formas a equipas correspondeu. Triunfo de um ponto que traz confiança enquanto equipa. Individualmente entregam-se aos treinos e à ideia e ao jogo, é um prémio para eles.»

«[empates com FC Porto e Benfica] Sinto-me qualificado por ter o orgulho de trabalhar com este grupo de atletas, que lutam para conseguir estas conquistas. Sem eles não conseguia nada, são eles os grandes obreiros.»