O Sporting regressou esta quinta-feira aos treinos após a conquista do 19.º título de campeão de futebol, numa sessão em que o grande ausente foi o lateral espanhol Porro, que contraiu uma lesão muscular na vitória sobre o Boavista.

«Pedro Porro está a contas com uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda», indica o clube leonino na sua página oficial, justificando também as ausências de Tiago Tomás e Bruno Tabata, em «tratamento» às respetivas lesões.

Porro foi substituído aos 17 minutos do jogo com o Boavista, tendo abandonado o relvado em lágrimas, depois de lesionar-se, cedendo o lugar a João Pereira.

A noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira foram momentos de festejos para os leões, que agora regressaram ao trabalho, numa sessão em que os titulares diante do Boavista (1-0) fizeram apenas «trabalho de recuperação».

O Sporting volta a treinar na sexta-feira, pelas 10h00, seguindo-se, já ao final da tarde, às 18h45, a conferência de imprensa do treinador Rúben Amorim, de antevisão do jogo da 33.ª jornada, diante do Benfica.