Rui Vitória, treinador do Benfica, analisa a suspensão do Estoril-FC Porto, da 18ª jornada da Liga, no dia em que foi divulgado o relatório do LNEC, que refere que a estrutura da bancada do Estádio António Coimbra da Mota não esteve em risco.

«O desfecho não sei qual será, nem sabe ninguém. São outras guerras. Quando me falou em LNEC até pensei que estava a falar de engenharia, e ainda não fui para engenharia, nem nada que se pareça. Faltam 45 minutos, são os jogos dos outros, não é nada que nos tire o foco do que quer que seja. Trabalhamos para nós, olhamos para nós. Isso são outras guerras que não são nossas», referiu o treinador do Benfica, na antevisão do jogo com o Desp. Chaves.

Em relação ao embate com os flavienses, o técnico encarnado disse estar à espera de uma equipa «de qualidade».

«É diferente da primeira volta em termos de processos e resultados. O Luís foi colocando a equipa à sua imagem. Espero uma equipa de qualidade, que tem feito um bom campeonato, bem organizada, bons jogadores, no que é o registo das equipas do Luís»

«Temos a noção de que é uma equipa boa, mas do outro lado têm de ter a noção de que enfrentam um Benfica forte, que vai fazer de tudo para ganhar e que está avido para jogar em casa. Será um jogo interessante de seguir, de qualidade, bem disputado, espero que ganhemos nós», concluiu.