Bilal Ould-Chikh assegura não estar arrependido de ter escolhido o Benfica. Contratado ao Twente no início da época, a carreira do avançado holandês na Luz não tem corrido da melhor maneira, mas isso não lhe retira confiança.

«Escolhi jogar aqui e não estou arrependido. Quero aprender tudo o que conseguir com esta idade. Podia ter ficado na Holanda, mas vim para o Benfica de forma consciente. É difícil não jogar, mas sei lidar com isso», afirmou o jovem ao site Goal, esta quarta-feira.

Na mesma entrevista, o jovem confessou ter tido convites de outros clubes no último defeso, mas reiterou a vontade em permanecer na Luz e convencer o treinador.

«Podia ter saído na última janela de transferências mas isso não teria sido bom. Só penso em terminar a temporada no Benfica. Estou aqui há apenas meio ano e o clube acredita em mim. Tenho de continuar a treinar no duro, dando 100 por cento. Se assim for, talvez venha a ser recompensado. Ainda estou a começar, há um longo caminho a percorrer e tenho paciência», referiu.

Bilal tem sido pouco utilizado na Luz, somando apenas 10 jogos pela equipa B dos encarnado, o último dos quais no início de janeiro. depois de já ter estado sob alçada disciplinar.