Jorge Simão, treinador do Boavista, na conferência de imprensa após o empate com o Belenenses neste domingo:

«A nossa intenção, e que ficou claramente demonstrada na segunda parte, era ganhar o jogo. Intenções todas as pessoas as têm, mas nós demonstrámos. O nosso jogo foi em crescendo, criámos claríssimas e várias oportunidades de golo. Superioridade do Belenenses na primeira parte, mas na segunda foi notória a nossa vontad de ganhar o jogo e por isso digo que perdemos dois pontos.»

«O Muriel acaba por ser decisivo no jogo. O Mateus entrou bem, mas houve uma mudança e uma adaptação que nos permitiu construir mais oportunidades de golo.»

[Liga com paragem] «Neste momento não consigo dizer qual vai ser o foco do nosso trabalho, pois tenho de analisar ainda este jogo. Vamos parara para o campeonato, mas vamos ter Taça. Ainda é muito a quente para dizer qual vai ser o nosso foco.»

[Últimos lugares da tabela] «Acima de tudo acho que o importante é olhar para a soma dos pontos e não para a tabela. Temos nove pontos em dez jogos, mas o nosso início de calendário foi complicado com dois candidatos ao título e o jogo com o Desp. Chaves, que ainda nos está atravessado. Mas estamos vivos e estamos na luta, e quando digo isso é porque a equipa está focada em melhorar.»

[Esteve hoje no Jamor, sonha com a final da Taça?] «Passa, claro que sim, mas é passo a passo.»