Miguel Leal deixa elogios ao Sporting na antevisão da visita do Boavista a Alvalade, mas lembra que a sua equipa tem conseguido boas prestações frente aos clubes do topo da tabela.

«Espero que a minha equipa faça o que tem sido a sua linha de ação, jogando desinibida para ganhar, mesmo sabendo que é um adversário superior em termos técnicos e de objetivos. Damo-nos bem com este tipo de equipas, pois é um jogo aberto, entre adversários que querem ganhar», afirmou o técnico axadrezado, citado pela agência Lusa.

«O Sporting está confiante e forte, e temos de estar no nosso máximo», acrescentou Miguel Leal, deixando a receita para sábado. «Precisamos de defender bem, porque vamos atacar menos, e ser criteriosos nos lances de bola parada e no contra-ataque. É um teste difícil, mas vamos para tirar boa nota.»

Embora já tenha garantido a permanência, o treinador do Boavista quer potenciar os jogadores, algo que seria «importante para o clube e para a sua estabilidade financeira».

Miguel Leal falou ainda da ausência de Iuri Medeiros, que por estar emprestado pelo Sporting não pode jogar em Alvalade. «É um elemento com um papel determinante, mas se uma equipa só vivesse de um jogador não seria uma equipa. Temos outras soluções, vamos experimenta-las e acreditamos que podem dar uma boa respostas, é uma nova oportunidade que surge para outros jogador crescer», sublinhou o treinador.