Nas últimas semanas têm saído várias notícias na imprensa desportiva que apontam para a insatisfação de alguns jogadores do Benfica por não jogarem tanto como desejariam.

Nesta sexta-feira, apesar de garantir que tanto ele como os jogadores «até se riem» dessas notícias, o técnico falou sobre a forma como têm trabalhado os jogadores em causa, falando concretamente de Pizzi e Vlachodimos, mas citando também o nome de Gonçalo Ramos.

«Essas notícias até nos dão vontade de rir. O Pizzi só não jogou três ou quanto jogos, de resto jogou sempre. O Ody [Vlachodimos] jogou até há pouco tempo, mas é normal haver alterações. No caso dos guarda-redes é uma situação mais sensível porque só joga um», começou por dizer.

Ainda assim, embora admita que o guarda-redes grego «não está feliz» por ter perdido a titularidade, Jesus assegura que ele continua a mostrar empenho nos treinos.

«Ele tem continuado a trabalhar bem. Se me perguntam se ele está feliz e contente como quando jogava, não está. Mas isso não existe no futebol. Só aqueles que jogam regularmente é que são mais felizes», referiu.

Ainda assim, o técnico das águias afirmou também que qualquer jogador que represente o Benfica ou qualquer outro clube de topo tem de estar preparado para não jogar sempre.

«Aqui todos jogam, mas é normal jogarem mais uns do que outros. Agora, se um jogador tiver problemas por não jogar sempre, não podem jogar nos maiores clubes como é o Benfica. Se ficas chateado por não jogar todos os domingos, talvez o melhor seja procurar lugar numa equipa que luta di meio da tabela para baixo. Porque em todas as grandes equipas é assim que funciona», alertou.