Numa altura em que o mercado de inverno já mexe e o presidente portista admite a possibilidade de Dani Osvaldo deixar o clube azul e branco, o jogador chegou à Argentina esta segunda-feira, primeiro dia de férias do plantel.
 
Recorde-se que o presidente do Boca Juniors já deixou claro o interesse de voltar a contar com o avançado e, ao  Maisfutebol por Juan Simon, diretor desportivo do clube argentino, tinha dito que «acredita que vai acabar tudo bem para todos».
 
Dario Decoud, empresário de Osvaldo, disse ao Maisfutebol que o jogador está na Argentina «só a passar férias» e que «não há nada a adiantar em relação a possíveis negociações».
 
Do Boca, a mesma informação. «Quem está com esse dossier é o presidente [Daniel Angelici], que está fora do país. Só regressa depois do Natal e não tem, para já, nenhuma reunião agendada com Osvaldo», garante Juan Simon.
 
Dani Osvaldo está ligado ao FC Porto até ao fim da temporada. Soma 12 jogos [4 a titular] e 471 minutos de utilização no FC Porto. Marcou um golo ao Belenenses, a 4 de outubro.