A Doyen Sports ainda não apresentou no Tribunal Arbitral de Desporto qualquer queixa contra o Sporting, como prometeu que iria fazer.

Isso mesmo foi confirmado ao
Maisfutebol por fonte do Tribunal Arbitral do Desporto. «Depois de analisarmos os processos, podemos confirmar que não temos qualquer caso pendente entre essas duas partes», foi dito ao nosso jornal.

Recorde-se que o comunicado enviado pelo Sporting à CMVM a informar da rescisão com o fundo foi feito dia 14 de agosto, há quase um mês, portanto, e que a transferência de Marcos Rojo para o Manchester United foi selada no dia 19 de agosto, há mais de três semanas.

Ora questionada por este facto, fonte da Doyen Sports garantiu também ao Maisfutebol que a queixa está a ser ultimada e que vai ser enviada para o Tribunal Arbitral do Desporto «muito em breve».

A mesma fonte adiantou que as últimas entrevistas de Bruno de Carvalho a criticar os fundos serão acrescentadas ao processo como prova contra o presidente.

Mas há mais.

Foi também acrescentando que a queixa no TAS não será o único mecanismo acionado.

A Doyen Sports vai também entrar com uma queixa contra Bruno de Carvalho nos tribunais civis, em Portugal, por «danos morais e difamação». As mesmas entrevistas serão utilizadas como motivo de prova.