«A situação de FC Porto e Benfica não é diferente da de Barcelona e Real Madrid. É difícil para FC Porto e Benfica perder em Braga ou Coimbra, por exemplo. O vai ser decidido nos dois jogos entre eles», referiu.
«A falha num desses jogos custa o título, como aconteceu no ano passado ao FC Porto em casa.»
Mais curioso do que isso, porém, é que o antigo treinador do Benfica não considera que o Sporting esteja ao nível dos «dois grandes». Camacho compara a situação da equipa leonina com a do At. Madrid: só é campeão se houver uma grande surpresa.
«Pelo meio de Benfica e FC Porto há o Sporting, que se reforçou bem esta época, contratou o antigo treinador do Benfica, Jorge Jesus, e acabou de ganhar Supertaça. Mas acho que ainda está vários pontos abaixo de FC Porto e Benfica», sublinhou.
«Comparo a situação do Sporting com a do Atlético Madrid. Claro que podem ganhar o título, como fez o Simeone há duas temporadas, mas seria uma surpresa se os dois grandes falhassem simultaneamente. Para além disso, o Atlético tem crescido muito nestes últimos três anos. Ao Sporting ainda lhe falta isso.»
RELACIONADOS
«Está a criar-se um fosso, os três grandes estão cada vez mais fortes»
«João Mário aconselhou-me a vir para o V. Setúbal»
Peru: Carrillo convocado para dois particulares nos Estados Unidos
Slimani: «Ganhar no último minuto aumenta a confiança»
Paneira: «Se não tivéssemos disputado o jogo pelo jogo tínhamos empatado»