Meyong, treinador interino do Vitória de Setúbal afirmou, esta sexta-feira, que a equipa está «preparada» para a deslocação a Vila do Conde, onde vai «tentar ganhar o jogo.»

«A equipa e eu estamos preparados para ir a Vila do Conde tentar ganhar o jogo», começou por dizer o técnico na conferência de imprensa de antevisão à 11ª jornada do campeonato.

«É sempre bom ganhar, porque, quando isso acontece, há sempre uma melhor disposição. Foi muito bom ganhar ao Boavista. Agora temos de levar esse moral para Vila do Conde e impor o nosso jogo frente a uma boa equipa, que gosta de jogar. Espero que seja um bom jogo. Desejamos todos que muitos adeptos estejam em Vila do Conde para apoiar a equipa e ajudar-nos a ganhar», acrescentou.

Apesar do duelo marcar o reencontro entre Meyong e o «amigo» Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, que treinou o ex-jogador camaronês no Vitória de Setúbal e no Belenenses, o técnico dos sadinos avisa: «vamos ser rivais.»

«Fico feliz quando encontro um amigo. É um grande amigo, que foi meu treinador no Vitória e no Belenenses. Com ele como treinador fiz sempre grandes épocas. Em Setúbal fiz 21 golos e no Belenenses fui o melhor marcador do campeonato, também com ele. Tenho uma relação muito próxima com Carvalhal, mas amanhã [sábado] vamos ser rivais.»

Meyong comentou ainda a particularidade de o jogo ser também marcado pela procura do Vitória de Setúbal em alcançar um triunfo, pela primeira vez, no Estádio do Rio Ave: «Não sabia dessa estatística. A última vez que fui lá jogar empatei [0-0, na temporada 2016/2017]. Amanhã [sábado], será um jogo diferente. Vamos lá para disputar os três pontos», concluiu.

De regresso à formação setubalense está José Semedo, que cumpriu castigo na jornada anterior.

Vitória de Setúbal, 11º classificado, e Rio Ave, nono, defrontam-se este sábado, com o pontapé de saída marcado para as 15h30.