Figura: Charles

Quando as coisas correm mal ao Marítimo em casa, o jovem guardião brasileiro apresenta-se sempre como grande pronto socorro da equipa. A história repetiu-se este sábado, com Charles a destacar-se com um punhado de boas defesas que seguraram o nulo e deram um precioso ponto aos madeirenses. 

Momento: 55 minutos, que falhanço!

Maurides ainda deve estar a ouvir o som provocado pelo embate da bola que enviou à trave da baliza de Charles, depois de uma oferta de Fábio Pacheco em pleno coração da grande área...

OUTROS DESTAQUES:

Bakic

O internacional montenegrino que chegou este mês ao Restelo por empréstimo do Braga assumiu-se como o principal construtor do jogo do Belenenses. Notável a forma como se integrou na sua nova equipa.

André Sousa

Formou com Bakic um grande dupla de médios centro, que mandaram em praticamente todo o futebol. Enorme disponibilidade física para atacar, defender e estar sempre em jogo. Pelo caminho ainda ameaçou marcar num remate que saiu perto do poste.

Diogo Viana

Tentou várias vezes meia distância e com grande perigo. Mas destacou-se na recuperação de muitas bolas para a sua equipa.  

Zainadine

O central moçambicano, a par de Charles, foi um dos grande responsáveis pelo ponto conquistado pelo Marítimo.