Mário Figueiredo foi reconduzido na presidência da Liga de Clubes esta quarta-feira, tal como os restantes candidatos aos diversos órgãos que acompanharam, tendo já tomado posse a nova Mesa da Assembleia Geral e o Presidente da Comissão Arbitral. 

«Dentro do panorama em que se iniciou este acto eleitoral, que alguns, aliás os de sempre, tentaram, por vários meios, sabotar, acabo esta dia bastante satisfeito com a minha eleição. Fizemos uma campanha séria, apresentamos um programa claro e listas de grande qualidade a todos os órgãos», destaca Mário Figueiredo num comunicado enviado para os órgãos de comunicação social.

O dirigente foi reeleito apenas com o apoio de sete clubes, entre os quais o Sporting. «Só tenho que agradecer aos clubes que corajosamente vieram aqui exercer o seu direito, sublinho direito, de votar. Demonstraram, volto a sublinhar, a sua coragem e a sua capacidade de serem livres. Agora vamos trabalhar e cumprir aquilo a que nos propusemos. Conto com todos aqueles que querem fazer a Liga e o Futebol andar para a frente», destacou ainda o o presidente reeleito.