O Sporting realizou esta segunda-feira de manhã o último treino antes da viagem para os Estados Unidos, onde na quinta-feira de madrugada defronta o Liverpool. A principal nota de destaque vai para o regresso de Acuña.

O argentino apresentou-se pela primeira vez em Alcochete, depois de cumprido um período de férias após a participação da Copa América, mas ainda não treinou: o esquerdino dedicou a manhã aos habituais exames médicos.

Coates, Bruno Gaspar e Gelson Dala tinha-se apresentado ao trabalho no sábado pela primeira vez e esta segunda-feira efetuaram o primeiro treino com o plantel, também depois de concluído o período alargado de férias.

Mas houve ainda mais uma boa notícia: Ivanildo Fernandes está recuperado dos problemas físicos e treinou sem limitações, o que significa que o departamento médico tem apenas três clientes: Rafael Camacho faz trabalho limitado no relvado, devido a uma lesão muscular, Rodrigo Battaglia (continua na Argentina) e Valentin Rosier, que fazem tratamento.

O Sporting viaja para os Estados Unidos às 23.30 horas desta segunda-feira e amanhã às 23 horas treina na Academia do New York City FC. Na quinta-feira, às 01.05 horas em Portugal, defronta o Liverpool FC, no Yankee Stadium.