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Foi através da newsletter Dragões Diário que o clube comentou o acordo para venda, recorde-se, dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa do FC Porto, dos direitos de transmissão do Porto Canal, da exploração comercial dos espaços publicitários do Dragão e do espaço de patrocinador principal das camisolas.
Tudo junto vale 457,5 milhões de euros. «Um grande negócio», refere o FC Porto.
Mais tarde, num comunicado divulgado pela Portugal Telecom, o FC Porto acrescentou que se trata de um compromisso que revela «confiança e otimismo».
«A administração do FC Porto congratula-se pelo contrato de longo alcance assinado com a PT. Sublinha-se ainda que, numa altura de forte contingência económica, as duas instituições tiveram a coragem de assumir um acordo que revela enorme confiança e otimismo em relação ao futuro e que reforça as relações entre as duas organizações», referiu o clube.
Já a PT, através do presidente Paulo Neves, referiu que «esta parceria com o FC Porto é mais um passo no compromisso diário com os nossos clientes e com os portugueses», acrescentando que «reforça, igualmente, o compromisso de longa data com o desporto e com o futebol em particular, nomeadamente com a seleção portuguesa e recentemente, também, com Cristiano Ronaldo».
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