Sérgio Conceição fez convocatória de cariz ofensivo para a estreia na Liga 2014/15, este domingo, frente ao Boavista, com a inclusão de sete futebolistas de vocação atacante entre os 19 eleitos.

A revolução operada pelo treinador em Braga promete uma equipa muito diferente do onze base da época passada, mesmo que ainda não possa contar com o guarda-redes Matheus nem o lateral-esquerdo Djavan, uma vez que os brasileiros ainda não podem competir devido a problemas burocráticos.

Impedidos de alinhar também estão o central Wallace, com uma contusão no joelho, e o trinco Mauro, com lesão na coxa esquerda.

O médio Danilo está ao serviço da seleção sub-20 do Brasil e é baixa anunciada. Sporting de Braga e Boavista a partir das 19h de domingo, em desafio arbitrado por Vasco Santos.

Lista de convocados: Kritciuk e Victor Golas (guarda-redes): Sasso, Tiago Gomes, André Pinto, Baiano, Santos e Marcelo Goiano (defesas); Luiz Carlos, Ruben Micael, Pedro Tiba e Custódio (médios); Salvador Agra, Ederzito, Rafa, Zé Luís, Pedro Santos, Alan e Pardo (avançados).