O Sporting conseguiu encerrar esta quarta-feira um processo de insolvência da SAD que tinha sido apresentado em tribunal pela Camacho & Nunes, uma empresa de recuperação de crédito.

A informação foi avançada ao Maisfutebol por António Bastos, advogado da Camacho & Nunes, depois de ter estado em tribunal, em Lisboa, nesta quarta-feira de manhã.

«As partes declararam-se quitadas, motivo pelo qual o processo está resolvido», referiu.

A verdade é que fonte do Sporting garantiu que não houve acordo. A empresa de recuperação de crédito desistiu do pedido de declaração de insolvência e a SAD  desistiu do processo de litigância de má-fé e de responsabilidade civil por pedido infudado.

Nesse sentido, não irá ocorrer nenhum pagamento entre as partes, uma vez que a Camacho & Nunes considerou que os valores estavam todos quitados e que não havia dívidas pendentes.

A referida empresa, com sede no Montijo, dizia-se credora de uma dívida de cerca de 500 mil euros e entrou com um pedido de insolvência da SAD em tribunal. O Sporting, por outro lado, nunca reconheceu a referida dívida.

Para esta quarta-feira estava marcada a primeira audiência do processo, em tribunal, mas perante a desistência do processo a alegada insolvência não chegou a ser apreciada pelo juiz, que declarou encerrado o processo.