A figura: Cristiano

Salvou a Briosa com um par de defesas para a barra a remates fortíssimos de Pintassilgo e Bruno Amaro, revelando grande atenção e reflexos apurados nos melhores momentos do Arouca. Mais tarde, com menos oportunidades para fazer defesas vistosas, foi providencial em duas ou três intervenções que ajudaram a serenar os colegas. Algumas hesitações não lhe retiram, contudo, o brio de uma exibição determinante.

Outros destaques:

Rui Pedro

Fez um belo golo, num chapéu de boa aba, com grande tranquilidade, aproveitando ao máximo a hesitação de Bruno Amaro. Além desse momento, foi sempre bastante esclarecido e inteligente na abordagem dos lances.

Lino

Estreia do veterano lateral de regresso a Coimbra. Impressionante a frescura que demonstra à beira dos 40. Experiente, paciente, esclarecido, não cometeu um erro e esteve sempre no local correto na altura certa.

Artur

Não sabe jogar mal. Tudo o que faz leva a arte dos grandes jogadores. Mesmo quando as coisas não correm bem à equipa, é dele o que de classe, o passe de rotura, a jogada de génio. Jogou e fez jogar o Arouca.