O Marítimo trabalha afincadamente na reformulação do plantel para a próxima temporada e nesse sentido já se verificaram algumas decisões importantes.

Os avançados Micolta e Ebinho não entram nos planos de Ivo Vieira e partiram para férias com a certeza que não regressam ao Caldeirão dos Barreiros.

Micolta esteve reunido com a direção verde-rubro e chegou a acordo para a rescisão de contrato, enquanto Ebinho foi informado que o Marítimo não accionaria a opção para outra temporada.

Pendentes continuam os casos de Vidales, Kaj Ramsteijn e Theo Weeks, jogadores que não contam para o treinador, mas que mantêm ligação aos madeirenses.

O trio partiu para férias e caso não sejam encontradas soluções para o seu futuro profissional, devem apresentar-se para o início dos trabalhos com a equipa B a ser o destino mais provável.

Também por resolver continuam os casos dos históricos Briguel e Luís Olim, que terminam contrato no final do mês. Ambos devem continuar ligados ao clube, seja no campo ou noutras funções.