Augusto Inácio ainda espera dois reforços para o Desportivo das Aves, mas garante que isso não servirá de desculpa para os resultados, apesar das duas derrotas já sofridas (Taça da Liga e Liga).

«Continuam a faltar dois atletas, mas isso não será desculpa. Houve alguns atrasos, porque queremos soluções para o Aves e não para o Inácio. Estamos a semear no primeiro ano para que no futuro o Aves possa ser dono e senhor dos seus negócios», explicou o técnico, em declarações reproduzidas pela agência Lusa.

Na antevisão do jogo deste domingo com o Marítimo, na Vila das Aves (16h), Augusto Inácio citou Quinito para perspetivar o encontro.

«O Marítimo tem jogadores rápidos na frente e uma boa organização defensiva. Fez um bom jogo contra o Sporting e vem motivado, mas jogamos em casa e queremos ganhar pontos. Como dizia o meu amigo Quinito, vai ser um jogo entretido», afirmou o treinador do Aves.

«Jogámos melhor do que eu esperava no Bessa. Fiquei encantado com a exibição personalizada na segunda parte, mas não somámos pontos e ficámos frustrados com o resultado. A evolução está a ser positiva na construção do jogo, no desenvolvimento das jogadas, no rigor tático e agora temos de transportar isso para os pontos, que trazem a confiança que os jogadores precisam», acrescentou.