O treinador do Desportivo de Chaves sublinhou, este sábado, que a equipa tem de estar «no máximo» das capacidades para o duelo ante o Marítimo, da 19.ª jornada da I Liga portuguesa.

«Amanhã [domingo], temos de estar no máximo das nossas capacidades, concentrados e focados para fazermos um bom jogo. Creio que vai ser um bom espetáculo, porque são duas equipas que procuram jogar bom futebol. Espero que seja um jogo que consiga trazer muitos adeptos ao estádio», frisou o treinador, na conferência de antevisão ao encontro.

Recordando o jogo primeira volta, em que o Desportivo de Chaves conquistou os três primeiros pontos da época, na casa do Marítimo (2-1), Campelos nota que «de lá para cá, muita coisa mudou», mas quer novo triunfo.

«O Marítimo está uma equipa totalmente diferente daquilo que era, nós também. Creio que vamos defrontar uma equipa que, neste momento, tem uma cara renovada, até porque tem vários jogadores que chegaram neste mercado de inverno e tem um treinador novo, que tem dado um cunho pessoal», analisou.

João Correia, Edu, Héctor Hernández, Rodrigo Moura, Sarr, Arriba, Luther Singh e Obiora continuam de fora. A juntar a isto, o clube apenas contratou um reforço de inverno, o médio João Pedro, facto que o treinador assume não poder «escamotear», ainda que esteja focado em «tirar o maior potencial» dos jogadores que tem disponíveis.

«A administração estava identificada com aquilo que nós precisávamos. Estou em crer que tudo fez para que pudesse trazer alguém, mas, mais importante que tudo, é focarmo-nos naquilo que temos. É com estes que vamos até ao fim, é com estes que temos trabalhado e têm dado excelentes respostas», reiterou Vítor Campelos.

O Desp. Chaves-Marítimo tem início agendado para as 15h30 de domingo e arbitragem de Tiago Martins. Siga o jogo, ao minuto, no Maisfutebol.