O treinador do Desp. Chaves, Daniel Ramos, afirmou nesta quarta-feira que não espera que o Benfica facilite no jogo frente aos transmontanos e realçou que a sua equipa tem hipótese de fazer um bom jogo.

«Não acredito que haja facilidades para o Benfica, pois queremos fazer um bom resultado e estamos preparados. Temos hipóteses de fazer um bom jogo e dificultar o favoritismo do Benfica», disse em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

«O nosso arranque não foi o que queríamos, mas a equipa tomou uma posição de assumir o seu ADN, o que também foi importante para conseguir os resultados recentes», acrescentou.

O técnico flaviense disse depois que o Benfica é um adversário com um poderio enorme: «Podia fazer uma lista enorme, mas basta dizer que o treinador está há vários anos na equipa, o plantel se conhece bem e tem rotinas bem definidas, vem de um passado recente positivo, com a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.»

«Se tirarem cinco jogadores do onze habitual à nossa equipa isso vai notar-se, mas no Benfica não», argumentou ainda a propósito sobre as possíveis baixas do adversário.

A terminar, Daniel Ramos comentou ainda a retirada dos relvados de Luisão: «Durante todos estes anos elevou ao máximo o nosso campeonato e dignificou uma grande instituição como o Benfica, e, por isso, o nosso grupo de trabalho não podia deixar de lembrar a enorme carreira que teve.»