Daniel Ramos, treinador do Desp. Chaves, em declarações na conferência de imprensa que se seguiu ao empate com o Benfica.

«Na primeira parte entrámos a perder e o Desp. de Chaves teve uma enorme capacidade de resposta, algo que destaco, pela forma como se entregou ao jogo. Ao intervalo, disse que se continuássemos assim podíamos fazer golos, se tivéssemos mais eficácia, até porque desgastámos o Benfica no primeiro tempo. O Benfica foi superior na segunda parte, porque não fomos tão intensos, mas fomos mais eficazes, e fomos premiados pela alma que demonstrámos em campo e, ao cair do pano, recuperámos pela segunda vez no marcador, algo que é de destacar. Seria extremamente injusto perder.»

[queixas do Benfica sobre  arbitragem]

«A quente dizemos o que não interessa, e certamente que o árbitro errou, como nós, treinadores e jogadores também errámos, caso contrário, os jogos acabavam sempre 0-0. Para bem do futebol, quanto menos falarmos de arbitragem melhor.

Exceto na primeira jornada, tivemos sempre exibições bem conseguidas, com uma ideia de jogo clara, onde se não pudermos dominar, controlamos, se não pudermos ser intensos e tirar proveito disso, arrefecemos o jogo e procuramos um resultado que seja mais benéfico que a exibição.»

[Sobre o atraso no início do jogo]

«Acredito que não prejudicou a nossa equipa, embora seja fácil dizer que sim, porque começámos a perder. Preparei a equipa das duas vezes para ir a jogo, quer no primeiro, quer no segundo aquecimento. Por uma questão de respeito pelos adeptos, que esperaram à chuva pelo jogo, dissemos sempre que se houvesse condições iríamos a jogo.»

[Golos de Ghazaryan]

«É um prémio para um jogador que sofreu muito na época passada, pois teve uma lesão grave ao serviço da sua seleção, recuperou, mas não teve muitas oportunidades, e fiz ver isso ao clube. Ele está a contribuir com trabalho e golos e sem individualizar sinto um orgulho enorme no grupo de trabalho, quer os que jogam, quer os que não jogam e que ajudam os colegas. Queríamos a vitória, mas este empate é dedicado aos adeptos e ao clube, pois este resultado fica registado em dia de aniversário.»