Luís Castro, treinador do Desportivo de Chaves, não espera facilidades na receção ao Boavista, num jogo entre uma equipa na primeira metade da tabela e outra à espreita dela.

«Vai ser um jogo com grau de dificuldade elevado. Vamos tentar ultrapassar com dedicação e empenho», referiu o técnico dos flavienses, na antevisão ao jogo deste sábado (20h30), da 13.ª jornada.

Lembrando o bom campeonato da equipa do Bessa até ao momento, Luís Castro frisa a motivação da sua equipa para obter os três pontos e o fator casa. «Este ciclo de 15 jogos, 10 fora e cinco em casa, está felizmente ultrapassado. Agora vamos ter mais jogos em casa, o que é bom, porque temos mais adeptos e o apoio é fundamental para nos levar a resultados positivos», salientou.

Luís Castro falou ainda das baixas por lesão na equipa, justificando-o ao dizer que as pessoas se esquecem «rápido» do que dizem. «Toda a imprensa lançou o campeonato dizendo que o campeonato do Chaves era difícil, toda a gente sabia que o Chaves estava com muitas lesões, mas não foi por isso que deixaram de criticar», comentou.

O Desp. Chaves, 11.º classificado com 14 pontos, recebe o Boavista, oitavo colocado, com 16 pontos.