Tiago Fernandes, treinador do Desp. Chaves, em declarações na sala de imprensa do Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira, após o empate ante o Boavista (1-1), em jogo da 22.ª jornada da Liga:

«Os jogadores tiveram uma atitude e um comportamento equilibrado ao longo de todo o jogo, mas os jogadores que costumam criar mais desequilíbrios não foram tão consequentes como tinham sido nos últimos jogos, fruto da sua juventude e por isso é que os temos de preparar para uma maior regularidade exibicional.»

«A minha maior insatisfação vai para esses mesmos jogadores e já lhes transmiti que não gostei desse rendimento, que jogo após jogo tem de ser crescente. Temos de continuar a crescer e a evoluir e as vitórias e os pontos ajudam a ter esses momentos.»

[Sobre o lance de Niltinho na área do Boavista]: «O Niltinho diz que foi puxado no braço, o árbitro diz que não foi tocado no pé. Ainda não consegui ver bem o lance, pois as imagens não são nítidas.»

«Há mérito do Boavista porque defendeu bem o jogo todo. É uma boa equipa, bem organizada e cada jogo tem um grau de dificuldade elevado. Ganhámos um ponto e os dois que perdemos temos de os ir buscar fora às outras equipas com quem vamos disputar os jogos.»