Declarações de Augusto Inácio, treinador do Desportivo das Aves, na sala de imprensa do Estádio do Desportivo das Aves, após a derrota (2-3) frente ao Famalicão:

«Hoje o processo defensivo foi marcado por erro individual. Já tinha sido no Bessa, aconteceu outra vez. Estávamos em superioridade numérica e com um erro individual ficamos a perder. A equipa a nível ofensivo vai criando oportunidades mas por falta de concentração a nível defensivo faz com que não haja equilíbrio na balança».

«Equilibrámos o jogo e empatámos a partida e na segunda parte quando estávamos a sentir que o golo ia aparecer num contra-ataque cometemos o tal erro. Criámos oportunidades e podíamos ter feito o 2-2 e depois o Famalicão fez o 1-3. Esta derrota custa a engolir, tivemos o jogo na mão e acho que nós é que demos a vitória ao Famalicão».

[Paragem] «Independentemente do resultado de hoje a paragem é muito boa para nós, porque há grandes desequilíbrios físicos e estes quinze dias vão ser bons para nós, e isto não é uma desculpa. Alguns jogadores têm que fazer praticamente uma pré-temporada».

[Falcão e Luiz Fernando] «O Falcão não é assim tão defensivo. Pus o Luiz Fernando porque além de ser um jogador que sabe preencher os espaços tem um bom passe e um bom controlo de bola. Foi por essa perspetiva que o coloquei».

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do Desp. Aves

Todo o noticiário do Famalicão

Todo o noticiário da Liga