Desp. Aves prepara a receção da próxima segunda-feira ao Sporting com três dúvidas. Simunec, Bruno Jesus e Mato Milos estão entregues ao departamento médico e a sua utilização frente aos leões são ainda incógnitas que apenas serão dissipadas com o evoluir da semana.

Simunec está a contas com uma lesão na articulação tibiotársica esquerda, contraída no último jogo da Liga, frente ao Paços de Ferreira, tendo de ser substituído nesse embate devido a lesão. Bruno Jesus substituiu Simunec mas também não teve sorte, uma vez que acabou lesionado, tendo contraído uma luxação no ombro direito.

Os dois defesas centrais estão em dúvida, sendo certo que Mehremic continua fora das opções com uma rotura de ligamentos do tornozelo direito, estando o regresso apenas programado para o mês de dezembro.

Problemas para Augusto Inácio, com um defesa fora do encontro e mais dois é dúvida. Mas os problemas no setor mais recuado nãos e ficam por aqui uma vez que o lateral Mato Milos tem feito tratamento a uma mialgia na coxa esquerda.

Último classificado na Liga, Augusto Inácio prepara a receção ao Sporting com vários problemas numa defesa que entra para a história pela negativa. Os dezoito golos sofridos nas seis primeiras jornadas não encontram paralelo desde 1984, há 35 anos. Nesse ano o Salgueiros tinha 21 golos sofridos nas seis rondas iniciais.

O jogo entre o Desportivo das Aves e o Sporting está agendado para as 20h30 da próxima segunda-feira na Vila das Aves.

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do Desp. Aves

Todo o noticiário da Liga