Declarações do treinador do Desp. Aves, José Mota, na sala de imprensa do Estádio do CD Aves, após o empate ante o Feirense, 1-1, em jogo da 17.ª jornada da Liga:

«Ao longo da primeira volta, fomos muitas vezes melhores que os adversários, mas não conseguimos finalizar as oportunidades. Temos criado muitas e boas oportunidades. Temos tido, nomeadamente em casa, situações flagrantes para resolvermos o jogo a nosso favor.»

«Poderíamos e deveríamos ter mais pontos, mas não concretizamos. Não temos finalizado as oportunidades. Digo muitas vezes aos jogadores que o trabalho está lá, eles aplicam-se, fazem tudo para conseguir vitórias. Mas não temos finalizado. Quando não se faz golos, não se consegue ganhar. Temos de continuar a pensar que este é o caminho, mas o caminho que dê golos e pontos para a tranquilidade.»

Desp. Aves-Feirense: a crónica do jogo

«Na primeira parte, tivemos claramente quatro oportunidades de golo. O guarda-redes foi o melhor em campo do meu ponto de vista. Na segunda parte, tivemos mais oportunidades boas. Poderíamos falar de um resultado a nosso favor, tranquilo. E estamos a falar de um empate. O Feirense, na única oportunidade que teve, conseguiu finalizar.»

«Não temos muito a dizer sobre o jogo, porque penso que em todos os aspetos fomos melhores. Na segunda parte, o adversário jogou muito direto. Não conseguiam criar perigo, mas naquela situação acabou por ter aquela oportunidade. Lamentamos, porque merecíamos os três pontos.»