Iker Casillas defende que o futebol teria a ganhar com a repartição dos direitos televisivos e elogia a chegada do VAR, mas acha que tem por onde melhorar. O guarda-redes também repete que gostaria de terminar a carreira no FC Porto, em respostas a adeptos através da rede social Twitter.

«Parece-me que seria de grande justiça», respondeu Casillas a uma pergunta sobre os benefícios de dividir os direitos televisivos pelos clubes para equilibrar os campeonatos: «A Premier League está aí a dar lições sobre como se pode tentar equilibrar o campeonato.»

Quanto ao VAR, Casillas deixa esta opinião: «Parece-me bom o que trouxe  VAR ao futebol, mas.. precisa de melhorar! Ainda assim, foi um passo acertado.

As questões passaram ainda sobre a crise de resultados do Real Madrid: «Manter a calma. A temporada começou agora. O adepto «blanco» é exigente mas também compreensivo. Houve mudanças. Importantes.» E sobre um eventual regressso à seleção de Espanha. Casillas diz que está disponível: «Claro que sim! Entendo que o Luis Enrique tem as suas ideias novas para esta nova etapa, mas tenho a esperança de voltar!»

A começar, uma pergunta sobre um eventual fim de carreira no FC Porto. «Gostava! Estou feliz a viver nesta cidade. É um clube que me recebeu com os braços abertos.»