Enzo Pérez regressou a Lisboa nesta segunda-feira, depois das férias natalícias. O internacional argentino veio acompanhado pelo empresário, Juan Pablo Rossi, e a possível transferência para o Valencia está a ser discutida com Luís Filipe Vieira nesta altura, confirmou o Maisfutebol. É possível, de resto, que Enzo e o empresário viajem para Espanha ainda nesta segunda-feira.

NOTÍCIAS DE BENFICA
 
Enzo tinha regresso marcado para domingo de manhã, tal como Nico Gaitán, Franco Jara e Lisandro López, mas um problema com o voo de ligação entre Buenos Aires e Madrid adiou a viagem para esta segunda-feira. Os jogadores argentinos desembarcaram no Aeroporto da Portela pouco depois das 9h, como testemunhado pelo jornal «Record», e contavam com a companhia de Juan Pablo Rossi, empresário de Enzo.
 
A transferência para o Valencia vai ser então discutida nas próximas horas, cara a cara, e pode ficar consumada uma mudança que já esteve iminente no verão, mas com o presidente do Benfica a decidir então que só prescindia do argentino pelo valor da cláusula de rescisão, 30 milhões de euros.
 
O Valencia continua pouco interessado em atingir essa verba, mas acredita que Luís Filipe Vieira vai agora ceder, tendo em conta não só a vontade do jogador, mas sobretudo a importância da verba, ainda para mais num contexto em que o Benfica está afastado das provas europeias (e da Taça de Portugal).
 
A presença do empresário de Enzo em Lisboa surge na sequência de um encontro que Juan Pablo Rossi teve com os dirigentes do Valencia, por ocasião da visita da equipa «che» ao reduto do Eibar, a 20 de dezembro, conforme relatado pelo «Superdeportes».

Se as negociações ficarem concluídas nas próximas horas, como tudo parece indicar, é possível mesmo que Enzo e o empresário viajem para Valência ao início da noite.