Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, em declarações na flash interview da SportTV, após o empate a uma bola frente ao Benfica (1-1), em jogo da 10.ª jornada da Liga:

«Se era a prenda que desejava em dia de aniversário? Não me posso queixar. Foi a prenda possível, mas trabalhamos sempre para termos as melhores prendas. Dentro da superioridade óbvia do Benfica, o empate acaba por ser um prémio pela entrega e capacidade para continuar no jogo que o Estoril teve.

É difícil jogar bem contra o Benfica. É um adversário forte, nem vale a pena falar disso. Dentro das nossas capacidades, fomos disciplinados e conseguimos bons momentos de futebol, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte ressentimo-nos fisicamente. É altamente desgastante estar em desvantagem contra uma equipa como o Benfica. Mantivemo-nos coesos e empatámos. Foi um prémio justo para a minha rapaziada. 

Classificação? Estamos com apenas dez jornadas. A Liga tem 34 jogos, há muito ponto em jogo. A tabela classificativa é confortável, mas não devemos olhar para ela. Devemos olhar para o processo que nos pode garantir pontos. É nisso que estamos focados. Estamos a melhorar. Não tem sido fácil integrar jogadores com muita qualidade na nossa filosofia enquanto competimos. Ele estão a adaptar-se e acrescentaram qualidade. Tenho a certeza de que iremos estar bem na tabela classificativa no final da temporada.»