Declarações de Pedro Gómez Carmona, treinador do Estoril, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois do empate (1-1) diante do Sp. Braga, naquele que é o primeiro ponto conquistado desde que está no comando técnico da equipa da linha:

«Na primeira parte fomos muito superiores ao Braga, anulámos totalmente o Braga. Tivemos ocasiões pelos flancos e chegámos ao golo. Na segunda parte a equipa baixou um pouco, alguns jogadores não estavam a 100 por cento fisicamente, o campo estava muito pesado e sofremos um pouco. Considero que foi o resultado mínimo com que merecíamos sair daqui. Estou contente, felicito a equipa pelo grande trabalho, pelo nível ofensivo na primeira parte como pelo nível defensivo na segunda parte».

[Golo sofrido naquele momento condicionou?]
«Só nos podiam fazer golo de bola parada, foi um erro nosso, de concentração, o guarda-redes podia ter feito um pouco mais, mas o futebol são erros. Fomos muito fortes na defesa e a bola parada foi a única maneira de o Braga fazer o golo».

[Licá, Brandão e este ponto podem ser determinantes para a recuperação do Estoril?]
«Estou seguro de que nos podem ajudar, entre muitos, temos na equipa jogadores muito importantes a recuperar fisicamente, jogadores que nos vão ajudar. Tenho confiança neles, vejo-os a trabalhar todos os dias. Disse, antes do jogo, que estávamos no melhor momento do Estoril, e foi o que se viu aqui».