Gonçalo Brandão, defesa do Estoril, em declarações à «Sport TV», depois da goleada consentida diante do FC Porto (0-4), no Estádio do Dragão, em jogo da 1ª jornada da Liga:

[Primeiro golo surgiu num erro, foi determinante?]

- Isso são coisas que acontecem. Não foi por esse erro que perdemos o jogo. Estávamos à espera de um FC Porto forte, motivado pela pré-época e foi isso que acontece. Temos de analisar este jogo, ver os erros que cometemos para não os voltarmos a cometer.

[O segundo golo tornou tudo mais difícil?]

- Vínhamos com o intuito de na segunda parte de aguentar, para depois surpreende-los na saída para o ataque e o segundo golo, ainda para mais da maneira como foi, num ressalto, acabou por tornar as coisas mais difíceis. Depois jogar contra o FC Porto com a motivação que tem, virar um jogo é muito difícil.

[É um resultado pesado, pode deixar marcas?]

- Estamos no início, foram três pontos, obviamente que era um resultado que não queríamos, mas defrontámos uma grande equipa. Fizemos uma boa pré-época, corrigimos erros, hoje cometemos erros e vamos ter de os corrigir para na próxima jornada ficarmos com os três pontos.