Ivo Vieira, treinador do Estoril, após o triunfo frente ao Vitória Setúbal:

«O Estoril tem um fio de jogo interessante, mas no último terço tem pecado. Cria oportunidades de golo e de finalização, mas depois não consegue e isso hoje foi mais uma vez evidente, mas acreditamos que nesta jornada que passou e que na próxima vamos procurar o nosso objetivo.»

«Na Feira diante de um adversário que procura o mesmo que nós vamos procurar jogar bem e vencer, ser equilibrados emocionalmente. Hoje os jogadores foram grandes e a vitória foi justa, diante de um adversário forte e que lutava pelo mesmo que nós. Fizemos mais golos do que o Vitória e os meus jogadores trabalharam para isso.»

«Todos os pontos que não foram conquistados, obviamente que fazem falta. Estaríamos melhor classificados e mais perto do objetivo, não sei se com mais três dará, é preciso fazer contas e só no final desta jornada perceberemos.»

«Jogamos com três jogadores acima dos 25 anos e os outros todos abaixo dos 23. Sabemos que os que têm mais anos de futebol são mais equilibrados. O Duarte tem dado uma resposta muito positiva, apesar da idade que tem (18). Em alguns momentos do jogo mostra maior maturidade do que aquela que tem e tem acrescentado, mas não vale a pena estar a pensar naquilo que não temos. Assumo toda a responsabilidade, e vou dar sempre a cara, mas vocês sabem que com lesões e castigos não tem sido uma época fácil.»